fbpx

Teto de igreja desaba, mas imagem de Nossa Senhora de Fátima permanece intacta

Teto de igreja desaba, mas imagem de Nossa Senhora de Fátima permanece intacta

Na madrugada desta segunda-feira, 24 de agosto, o telhado da igreja matriz de Nossa Senhora de Fátima, em Santa Izabel do Pará (PA), desabou, causando grande destruição no templo; entretanto, a imagem da padroeira permaneceu intacta, o que gerou comoção nas redes sociais.

“É com tristeza que comunicamos o desabamento de nossa Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima, no bairro do Triângulo”, informou a Paróquia por meio de sua página no Facebook.

O fato aconteceu por volta das 1h, quando “vizinhos ouviram um barulho gigante e constataram o desabamento”.

“Louvamos e agradecemos a Deus por não haver ninguém no horário do desabamento e nem feridos. Estamos tristes, mais ao mesmo tempo com o coração fortalecido na fé”, completou.

Após o ocorrido, foi acionado o Corpo de Bombeiros, que esteve no local e isolou a área, onde há “risco de desabamento de uma parede lateral”.

A nota da Paróquia foi publicada também no Facebook pelo Bispo de Castanhal (PA), Dom Carlo Verzeletti, juntamente com algumas fotos, entre as quais uma que mostra a imagem de Nossa Senhora de Fátima intacta em meio aos escombros.

Este fato logo foi observado pelos internautas, que se comoveram. “Meu Deus, a imagem de Nossa Senhora de Fátima ficou intacta… Senhor, eu confio em Vós”, comentou Marineia Araujo.

“Incrível. A força dela em nosso meio”, afirmou Rodrigo Valle e Mauro Augusto Pinto escreveu: “É de arrepiar, Maria passa na frente”.

Outros comentaram com jaculatórias como “Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós!”, ou “Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós!”.

Fonte:ACI.digital

ONDE ENCONTRAR

PRAÇA PADRE JOÃO JANSEN - S/Nº
CEP: 86730-000 - ASTORGA - PARANÁ

HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA SECRETARIA

SEGUNDA À SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 19H, SÁBADO DAS 8H ÀS 18H.

(44) 3234 - 1350
SANTUÁRIOASTORGA@DIOCESEDEAPUCARANA. COM.BR