fbpx

Coletor herói encontra menino que ele salvou de atropelamento no PR

O herói da semana com certeza foi o coletor de lixo Kelvin Jonathan dos Santos que salvou de um atropelamento no Paraná, o menino Lucas Almeida, de 5 anos. Nesta quinta-feira (02), ele conseguiu se encontrar e conhecer o garoto. (foto abaixo)

A família de Lucas disse que não sabe como agradecer a atitude de Kelvin e que ele foi um verdadeiro anjo, quando salvou o garoto.

A história de Kelvin viralizou nas redes essa semana e o coletor de lixo chegou a ser homenageado pela prefeitura de Rolândia, no Paraná, onde ele vive.

Reencontro

O caso aconteceu no dia 28 de agosto, mas só agora viralizou. Após a repercussão, Kelvin e Lucas se conhecerem e a família do garoto pôde agradecer pessoalmente ao coletor de lixo pelo feito.

Bruno de Almeida, pai do menino, disse que Kelvin foi um anjo que surgiu na vida da família para salvar a criança.

“E é quando a gente mais precisa e menos espera. Toda vez que eu vejo o vídeo, não deixo de me emocionar, porque é um grande livramento”, disse.

Kelvin conta que chegou a avisar Lucas sobre o risco.

“Eu estava no estribo e avisei três vezes: ‘Cuidado com o carro’. Ele não escutou, daí eu fui no impulso. É Deus quem coloca a gente na hora certa e no lugar certo”, afirmou Kelvin.

A imagem do Kevin saltando do caminhão de lixo e agarrando o menino é incrível. Realmente foi por um triz!

E o Kelvin merece todos os elogios e homenagens que vem recebendo!!!

O coletor de Lixo Kelvin recebeu homenagem na prefeitura e se encontrou com o menino que salvou - Foto: prefeitura de Rolândia
O coletor de Lixo Kelvin recebeu homenagem na prefeitura e se encontrou com o menino que salvou – Foto: prefeitura de Rolândia

Relembre o vídeo que viralizou:

Fonte:sonoticiaboa

ONDE ENCONTRAR

PRAÇA PADRE JOÃO JANSEN - S/Nº
CEP: 86730-000 - ASTORGA - PARANÁ

HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA SECRETARIA

SEGUNDA À SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 19H, SÁBADO DAS 8H ÀS 18H.

(44) 3234 - 1350
SANTUÁRIOASTORGA@DIOCESEDEAPUCARANA. COM.BR